A escola

Turma de 2019 do Colegio Letras

Um pouco de nós

Mais de uma década de aprendizado

A instituição básica Colégio Letras apresenta um espaço ideal para atender as necessidades das crianças, oferecendo conforto e segurança para o pleno desenvolvimento do aluno.

A influência da infraestrutura da escola infantil no aprendizado reflete nos resultados acadêmicos, além de ampliar múltiplos interesses socioeducativos, provocando ganho da capacidade motora e facilitando a socialização entre os estudantes.

O investimento na infraestrutura garante possibilidades de um ensino qualificado durante o ano letivo, sendo essencial na formação de crianças e adolescentes.

Implicando desde os itens básicos como energia elétrica, fornecimento de água, manutenção e limpeza dos ambientes, à parques, brinquedotecas, laboratórios e quadras.

Um pouco de nós

Quebrando barreiras

A finalidade é proporcionar um ambiente motivador, para que as potencialidades de cada indivíduo sejam expressadas, adquirindo conhecimentos únicos e novas vivências de acordo com o dia a dia nas salas de aula.

marcar uma visita

Quebrando barreiras

Quereremos estimular e motivar o aprendizado, com amor e respeito as limitações individuais de cada aluno.

Quebrando barreiras

Somos a melhor referência de escola infantil e ensino fundamental da região, reconhecida por ensinar e acolher com amor, respeito e comprometimento.

Quebrando barreiras

A cima de tudo colocamos o respeito, a ética, a verdade e a segurança de nossos alunos.

Praça Professor Moreira

da Rocha, 26 - Jardim Peri